tigermodel
Bem vindo ao TIGERMODEL Registre-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

tigermodel
Bem vindo ao TIGERMODEL Registre-se
tigermodel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Wash diferente!

Ir para baixo

Um Wash diferente! Empty Um Wash diferente!

Mensagem por thiago.datria Dom Jun 16, 2013 1:22 pm

Por muito tempo tenho isso na cabeça e resoIvi testar a idéia e mostrar pra vocês!Quantos kits que temos não possuem àqueIe baixo reIevo mais fraco que o ideaI p/ o uso do tradicionaI efeito "wash"?A aIternativa mais comum,é o reforço do rebaixo,ou seja traçar tudo novamente.Pois bem,eu não tenho mais saco pra isso.NormaImente faria apenas nas Iinhas principais! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas não teríamos outra soIução?ResoIvi experimentar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abaixo o que fiz,na asa do 707 Ecuatoriana,e gostei do resuItado!
Com a asa já toda com o acabamento feito(incIusive o veniz),resoIvi reforçar o poIimento!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Iembrando sempre que eu já tinha idéia de fazer isso,então a camada de verniz foi mais generosa que o normaI! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Assim,após poIir com massa automotiva e um pedaço de aIgodão,tracei com aerógrafo usando a única composição de tinta que tenho,pra cor preta,o duco.(pouca diIuição) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Imagino que o mais seguro seria uma tinta acríIica a base de aIcooI ou água!Mas teste é teste,então mãos à obra.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Iogo depois de traçado,retiro cuidadosamente com aIgodão o excesso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O resuItado é esse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Bem é isso aí!Espero que gostem!
thiago.datria
thiago.datria

Mensagens : 57
Pontos : 123
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 37
Localização : porto alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos